domingo, 16 de outubro de 2011

Terceira semana- revival

Oláa queridos amigos, família e estranhos kkk. Como sempre, desculpa a demora pra postar mas é que demora tanto pra passar as fotos pro computador, editar elas, depois coordenar tudo na minha cabeça e escrever o post de um jeito compreensível,kk. Mais agora eu estou aqui e vou falar como foi minha segunda semana na escola nova, e terceira com a família nova.
Primeiro de tudo, ai vão as fotos do jantar de domingo passado que eu prometi que colocaria. Só são duas porque tem um monte de foto que eu tenho que colocar dessa semana e eu não quero fazer o post muito longo e chato.

Não aconteceu muita coisa segunda e terça, quarta feira meus pais tinham uma reunião então quando eu cheguei da escola eu fui pra casa da minha vizinha, e eu não sei porque eu não pensei em ligar pra minha mãe então eu deixei um bilhete na geladeira. Foi legal na minha vizinha, eu ensinei ela a dançar funk e agente conversou sobre um monte de coisa, e fizemos planos por Halloween e pro fim de semana que vem, mais minha host mom ficou super preocupada porque eu não liguei e eu quase fiquei de castigo kk.
Quinta feira não aconteceu nada, mais sexta aconteceram um monte de coisas, primeiro que de manhã na minha primeira aula nos brincamos um jogo de dança em que você tinha que dançar do jeito que você normalmente dança e quando chegou minha vez eu dancei funk,oi? E foi muito engraçada a reação de todo mundo, eles ficaram, nossa a aluna nova tem giga,kk, ai eles vieram me perguntar aonde eu tinha aprendido a dançar desse jeito e eu falei -Eu sou uma das que menos sabe dançar das minhas amigas, é só o jeito que agente dança no Brasil. Então alguém me perguntou do carnaval e eu contei como era, e todos os meninos da sala começaram a gritar, nossaa vo mudar pro Brasil, hahah.   

E no final do dia foi o Pep rally porque sexta era o homecoming game. Eu filmei as cheerleaders que me deixaram de queixo caído haha, todas filhas perdidas da Daiane dos Santos. Nem repara eu falando no fundo do video kk. Sem falar que o mascote do time é uma fofura haha.

Continuando, a noite eu cantei no jogo o hino dos estados unidos com o coral, e depois disso fiquei andando pra lá e pra cá com uma galera do coral e só comendo porcaria e engordando kk( oreos fritos e raspadinha).


 Eu não fiquei muito tempo no jogo porque eu não entendo nada do que está acontecendo de qualquer jeito, então eu voltei pra casa e fui dormir. Sábado nós acordamos cedo e eu e minha host mom fomos pro cinema e assistimos Footloose, eu fiquei toda animada durante o filme porque onde foi gravado é super perto de onde eu moro, e eu não sabia disso quando eu fui assistir.

Depois do filme nós fomos pro shopping e eu comprei minha fantasia de Halloween, meu celular tijolão kk, e mais algumas coisas. E é só isso gente, hoje foi dia de preguiça, ou seja, fiquei a toa o dia inteiro haha. Talvez fim de semana que vem nós vamos pro Six Flags e depois para um festival gastronômico em Atlanta!
P.S.: Uma foto da minha "host niece"super fofa com uma bandana do Brasil que a exchange student anterior da minha host mom deu pra ela.
P.S.S.: É, eu esqueci de falar que a minha host mom fez intercambio no Brasil e muito tempo atrás e também que ela ja recebeu uma estudante brasileira. Eu sou boba e esqueço de falar um monte de coisas kk.
Beijitos

2 comentários:

  1. vc é a pior que dança das suas amigas??OH WELL melhor que dança vc quis dizer ne! saudades :))

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...