quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Audições Jekyll and Hyde

Olaá, primeiro desculpa que depois da festa eu não postei nada ainda e as fotos vão ser fotos velhas e aleatórias porque eu não tirei nenhuma essa semana, mas algumas coisas legais aconteceram e como hoje eu estava a toa eu resolve não esperar até domingo pra postar.
Essa semana foram as audições pro musical Jekyll and Hyde, que é sobre um homem com dupla personalidade que se apaixona por uma prostituta e por uma mulher da "sociedade" eu nunca tinha ouvido desse musical antes, mais como eu queria atuar em alguma peça e também cantar enquanto eu estivesse aqui, eu resolvi tentar.
Lá pelas seis e meia terça feira nos saímos do Jazzercise e fomos pra escola. Eu estava um poço de ansiedade, quem me conhece sabe que eu sou bem tímida quando se trata de cantar na frente de outras pessoas e ainda mais quando eu vou cantar lírico.( eu cantei O mio babino caro)
Um desenho que eu fiz na aula de artes
Quando nos chegamos na escola o alarme de incendio estava ligado porque uma das minhas colegas de classe tinha sem querer esbarrado nele, kk, então tivemos de esperar um pouco do lado de fora até que ele parasse. Depois desse incidente nos fomos pro auditório e o professor foi chamando as pessoas que iriam cantar pelo nome, e sem maldade nem nada, eu fiquei bem mais tranqüila depois que algumas pessoas se apresentaram.
Enfim o professor chamou meu nome e eu subi no palco, quando eu comecei a cantar eu ainda estava meio nervosa mais eu fui ficando mais calma, o único "problema" que aconteceu é que eles cortaram a musica antes do final porque numa parte do meio eles acharam que já era o fim, kkk( no fundo no fundo eu fiquei aliviada). Quando eu acabei de cantar eu olhei pro professor tipo "E ai?" e ele falou I'm in awe ( eu estou chocado, do jeito bom), e ai as pessoas da platéia começaram a falar comigo todos ao mesmo tempo tipo Pilar porque você nunca falou que cantava?! e coisas do gênero( teve uma que falou que chorou,kk).
O refeitório da escola
Mas eu ainda não sei se consegui algum papel ou não porque o professor não liberou a lista ainda, mais eu espero que eu consiga, porque por mais que eu tenha ido bem, tem o problema de meu inglês ter um sotaque e que eu não sei dançar, alem de algumas pessoas terem cantado super bem também, então vamos esperar pra ver.
Pra esse post não ficar muito grande eu vou fazer outro falando de coisas aleatórias.
Beijos

2 comentários:

  1. PILAR PARA DE SER PERFEITA CARA KKKKKKKKKKKKKKK EU FALEI Q SE VC MOSTRASSE SEU PODER DE ~~~~CANTO~~ TUDO IA DAR CERTO =) FIQUEI FELIZ VC É TIPO AQUELAS MENININHAS Q DO NADA CANTAM E AI TD MUNDO FICA TIPO AH VC ENTENDEU :))))))))))

    SAUDADES CARAAAAA BJS LOIUS

    EI AGENTE QUER FALAR COM VC NO SKYPE

    ResponderExcluir
  2. Own Lu brigado, to com muitas saudades de voces, muitas mesmo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...