quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Noticias urgentes

A casa da familia que eu estou agora
Gente, eu sei que faz um tempão que eu não atualizo, mas é que muitas coisas aconteceram, e eu não posso entrar em detalhes aqui, e eu sei que vai ser meio chocante pra alguns de vocês, mais devido a umas complicações eu tive que mudar de família, e consequentemente de cidade e de escola ou seja, já era Jeckyll and Hyde :/ . Nesse momento eu estou em uma família temporária em Henry County, e eles estão tentando arrumar uma escola pra mim porque todas as escolas já estão lotadas, a boa notícia é que uma das famílias que eu posso ir é a família que a minha amiga da austrália esta morando.
Ontem minha atual host mom e a netinha dela fomo fazer as unhas, depois fomos almoçar fora( o lugar chama Mellow Yellow), e a noite fomos tomar sorvete num lugar muito bom!
 Eu me lembrei muito do esquilinho da Era do gelo!
 Desculpa eu estar sendo muito vaga é que eu realmente não posso entrar em detalhes nem nada, mas eu vou continuar postando, e vou tentar colocar as noticias aqui. Eu estou super ansiosa e espero que de tudo certo.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...