domingo, 9 de outubro de 2011

Escola nova e outras coisas

Oi gente então eu tenho que contar como foi meu primeiro dia de aula e as matérias que eu tenho e tals né?kk Terça feira foi meu primeiro dia porque segunda eles não conseguiram me inscrever na escola, nós fomos pra diretoria e eu peguei a lista das minhas matérias. Essa escola é diferente da escola que eu estava então eu tenho sete matérias por dia ao invés de quatro, que são Elementos do teatro(eles não tem um auditório igual minha escola antiga, então eles não tem aulas normais de teatro :/ ), História, Coral, Inglês, Artes, Economia e matemática :0. Depois uma menina me mostrou a escola, que é super bonita e grande e bem nova já que eles construíram ela em 2009. O dia passou normal,eu não conversei com muita gente,e a semana foi na mesma.
Mudando de assunto, essa quinta feira eu fui com a minha host mom comprar minhas roupas de inverno, como eu ja tinha algumas coisas eu só comprei um casacão, um gorro e um cachecol. E sabe quantos foi o casaco? Nove dólares, porque é da coleção do ano passado.
 
Esse fim de semana eu não fiz nada, tipo, ontem eu ia no cinema com a minha mãe, mas ela ficou mal então agente ficou em casa e hoje eu passei o dia inteiro ajudando a minha mãe a preparar a casa e as comidas pro jantar porque a irmã do meu host parent chegou de Gana e ela está vindo nos visitar, ela vai trazer algumas bijuterias africanas, depois eu coloco algumas fotos aqui!
 Eu tava entediada então resolvi tirar uma foto do meu álbum de scrap que eu comprei um tempo atrás e eu não tinha mostrado ainda.
Beijos mais tarde hoje eu conto como foi o fim do dia.
P.S.: Gente eu tirei aquela parte dos negros porque parecia racista mesmo, mas respondendo a pergunta, não, não tenho nada, pelo contrário.

4 comentários:

  1. pi saudadesssssss continua postando ai as coisas agente ta curiosa :) bjs amg

    ResponderExcluir
  2. É realmente uma pena que você tenha mudado de escola =/ Estava se dando tão bem lá... Mas vê bem, talvez seja melhor ainda com essa nova hfamily, né?
    Vou acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir
  3. É, tambem fiquei bem triste por causa da escola, mas como você disse, as coisas estão bem melhores com a familia nova!
    Brigado por estar lendo meu blog haha :))

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...