sábado, 3 de dezembro de 2011

Gordísse

Que milagre é esse?? Dois posts no mesmo dia? Pois é, hoje eu estou inspirada. Então, quer saber o que engorda todos os esbeltos intercambistas que vem para a America, fora hambúrguer e refrigerante?
Então aqui estão, os motivos das minhas celulites, pois acredite ou não, eu só tomei refri duas vezes desde que eu cheguei aqui. 
Ben & Jerry's, tenho certeza, quase absoluta que você já viu esses sorvete nas cenas de mulher deprê dos filmes Americanos. E eles são famosos com razão, a variedade de sabores é enorme e maluca haha.
 
Despensa apresentações né? Todo mundo( ou quase todo mundo) sabe o que é um Oreo, o primo ryco do Negresco haha. 
 
Pop Taaaarts!! Nunca tinha ouvido falar deles, até que cheguei aqui, e o esquema é o mesmo do Ben & Jerry's, muitas opções de sabores.
 
Reese's, dá para falar que é uma paçoquinha(kk) coberta de chocolate em formato e cupcake, mas como é bom! haha Melhor doce do Halloween.
 
Red Velvet cake, ou o melhor bolo do mundo! É um bolo de chocolate feito com um cacau especial que quando está no forno reage de uma maneira que faz o bolo ter essa coloração avermelhada, e a cobertura é cream cheese.
E por último, o melhor cereal de todos!! Cinnamon Toast Crunch, sem comparações, bom demais. Até meu irmão, pro meu choque, disse que ama esse cereal, e quando ele veio pra ca, trouxe quatro caixas de volta pro Brasil! Ou seja, vale a pena provar.
Beijitos da GS( pra você Má)

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...