sábado, 3 de dezembro de 2011

Frosty mornings & ladybugs

Boa noite! Como vão sendo as férias para vocês? Infelizmente eu ainda não estou de férias, na verdade eu tenho aula até o dia 17 de dezembro, mas vai passar bem rápido(tomara,kk). Então, essa semana não tenho nenhuma novidade para contar, mas eu não queria abandonar o blog igual eu fiz mês passado, por isso eu estou fazendo um post falando de nada, e de tudo ao mesmo tempo(não, não estou drogada haha).
Mais para começar uma coisa relevante que eu não falei até agora, eu estou deixando para trás minha vida de americana dia 29 de dezembro, pois é, eu quase não tenho mais tempo aqui e acredite, passou voando.
Mas voltando aonde parei, o primeiro assunto aleatório que eu quero falar é do clima. Uma das coisas que eu queria ver quando viesse para cá era neve, mais como minha host family falou, normalmente só neva em  Janeiro por aqui. Está frio o bastante para nevar( -3C˚) só não úmido o suficiente, então o que acontece é que pelas manhas tudo congela, os telhados, o chão, a grama etc e seria bonito se eu não estivesse morrendo de frio hahah.
Agora mudando totalmente de assunto, haha, comerciais de tv, os comerciais aqui me chocam porque no Brasil você não pode falar mal de outra marca, mas aqui eles falam super abertamente, por exemplo propaganda do Xbox, os meninos estão zuando o menino que tem Wii, falando que é videogame de menina ou da Subway falando que McDonalds te deixa obeso, e por ai vai haha.
Agora vou falar de cannabis, marihuana, maconha!! Não, não sou maconheira, rsrs, mais as pessoas da minha escola são, e quando eu digo pessoas, eu quero dizer, praticamente todo mundo! E não eu não estou brincando, durante a minha aula de Educação Física, o povo só sabe falar de "como eles ficaram doidões no fim de semana", ou que eles vão comprar baseado de tarde e por ai vai. É, chocante, eu sei.kk
Agora indo de pano pra manga( tá certo isso? haha), vamos falar das joaninhas!! Sim, joaninhas hahha, aqui na minha casa tá infestado de joaninhas, e só daquelas vermelhas com bolinhas pretas mesmo! Hoje me diverti "brincando" com elas.rs
Então é isso minha gente!! Amanhã é o aniversário da minha host niece, e vai ter uma festinha aqui em casa. Vou tirar fotos e postar no blog depois!
Beijos,

Um comentário:

  1. que fofa vcccccccccccccc ainda bem q logo vc volta migs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...