terça-feira, 29 de novembro de 2011

New York

Olá queridos leitores! Estou escrevendo de casa( nos estados unidos né, kk), cheguei de Connecticut hoje as dez horas, e resolvi não ser preguiçosa e postar de uma vez como foi meu dia em NY city!
Primeiro eu não tenho palavras pra descrever Nova York, quando eu fui eu já fui com expectativas altas, mais elas foram superadas com vigor, e olha que eu passei super rápido por lá. A cidade é exatamente o que eles mostram nos filmes, e mais um pouco. 
Eu e minha host mom pegamos o trem de Norwalk para a Central Station, e de lá pegamos o metrô pro Times Square, e lá o ônibus estava esperando. De lá passamos bem rápido pelo Central Park, e o guia nos mostrou o memorial do John Lennon, e o prédio onde ele foi assassinado. O cheiro do Central Park não era muito bom, haha( cheirava esgoto,e xixi) mas as arvores estavam super lindas porque agora é outono então todas as folhas estão coloridas.
 Depois disso o ônibus passou pela Fifth Avenue, e gente, a Fith Avenue é o sonho de qualquer Madame de plantão, kk. Eles tinham lojas como Forever 21, Prada, Armani, Diesel, Gucci, Dolce e Gabbana, Tiffany, é claro que eu não comprei nada, mais não foi por falta de vontade haha.
 De lá o ônibus parou perto do Empire State, foi super rapidinha a parada, só deu tempo de tirar uma foto!
No caminho ao porto, aonde nós pegariamos o barco que passa pela Brooklyn Bridge e pela Estátua da Liberdade, nós passamos por Chinatown, cheinha de orientais kk.
Depois do passeio do barco nós fomos pra Wall Street, e eu lembrei demais do meu irmão porquê ele trabalha no Credit Suisse, e esteve em NY mês passado e provavelmente ele passou por lá, haha.(pra conhecer não pra trabalhar).E a ultima parada nossa foi o World Trade Center, no memorial das torres gêmeas, e como já tava escurecendo deu pra eu ter uma idéia de como NY é de noite.
Então concluindo, meu dia em NY foi super curtinho e super corrido, mais isso não me impediu de me encantar pela cidade, e querer me mudar pra lá. Quem tiver a oportunidade de conhecer NY não perca, porque vale muito a pena, eu já to querendo voltar e dessa vez ficar um mês, não um dia, kk.
Até a próxima novidade, beijos

2 comentários:

  1. Pilar, você é sortuda sua familia te leva pra bastantes lugares... e Você merece por tudo que passou com a outra familia...

    Deus escreve certo em linhas tortas... tudo está sendo recompensado... tbém irei fazer intercambio ano que vem e espero que o meu seja tão bom quanto o seu esta sendoooo...Você pode acompanha meu blog pleaseeee? http://intercambista-usa.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...