segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sweet Halloween

 Gente eu estou morrendo de vergonha, hoje faz duas semanas que eu não posto nada, desculpa, mesmo! Aquele post deprimente ficou duas semanas como o primeiro do blog, haha.
Mas estou aqui, e vou tentar contar o mais fiel possível como foi meu findi da semana passada, porquê de resto não tem muito pra contar haha.
Sábado retrasado eu minha host mom, host dad e host sobrinha fomos pro Six Flags Over Georgia.Eles estavam tendo o Fright fest que é um festival pro Halloween, onde os funcionários do parque colocam umas maquiagens super realistas de zumbi e correm atrás de você(acho que tem algo similar no Hopi Hari).
 O plano inicial era ir eu minha host mom, minha "sobrinha" e minha amiga da Austrália, mas ela cancelou pra  ir em uma corrida do Cross Country ;/. Mas continuando, nós fomos de manha,voltamos no fim da tarde, foi super legal, eu fui em todas as montanhas russas e foi uma beleza porque nós tinhamos Fast Pass haha.
As minhas preferidas foram o do Super Homem, que você vai "de quatro",kk e a do Batman. Eu até tomei coragem de ir naquelas torres que despencam quando chegam ao topo, o que é um milagre.
Eu provei Funnel Cake, que é uma sobremesa que eles tem em parques de diversões e carnivals, e é muito bom! haha
Domingo nada aconteceu, mais segunda foi Halloween!! Gente, eu me diverti demais, foi exatamente o que eu imaginei que seria, muito jus aos filmes. Todas as crianças fofas com fantasias loucas, todas as casas decoradas, tinha uma estilo "a casa monstro" e uma tema "Lady Gaga" que estava demais!! haah, e sem se esquecer dos  doces bons( não aqueles de sacões econômicos do atacadão, hhahahaha) e aquele suspense no ar,kk. E a Ciana se vestiu de melancia e tava a coisa mais fofa do mundo!

Uma coisa que atrapalhou é que tava muito frio, isso eles não mostram nos filmes né? Haha, mais ainda sim eu me diverti muito. Depois disso nada mais aconteceu,só hoje eu to bem de boa aqui em casa, sem preocupação de ir dormir cedo porquê amanha é o dia das eleições então não tem aula. A e a sobrinha da minha mãe está aqui pra trançar o cabelo da Ciana( minha "sobrinha") porque ela vai fazer uma sessão de fotos pra uma revista de crianças.
 
E é só gente, muitas fotos hoje e um videozinho de mik trick or treating. Não da pra me ver porque eu estava filmando,e a imagem está meio escura também mais da pro gasto, haha.
Beijos,

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...