domingo, 27 de novembro de 2011

Thanksgiving week!

 Oi gente, desculpa ter ficado sem postar de novo, mas essa semana eu estive super ocupada. Estou postando de Norwalk Connecticut, nós viemos pra cá porquê a família da minha mãe é daqui, e normalmente durante o Thanksgiving as pessoas se juntam a suas famílias.Agente chegou aqui sábado retrasado e meus host parents me mostraram a cidade durante o dia, a cidade é beira a mar, mas não da pra falar, porquê não tem maresia, coqueiro etc.
Durante a semana toda nós fomos a vários lugares, domingo(retrasado) fomos pra City Island, uma ilha em NY que só tem restaurantes de frutos do mar.
Segunda eu e minha host mom fomos pro centro de Norwalk, passeamos pela rua, fomos numa loja chamada Beedworks que você escolhe as miçangas e peças que você quer e faz o seu próprio colar e depois disso fomos no Aquário de Norwalk.
Terça nós fomos fazer as compras pro Thanksgiving, e eu banquei a louca no super mercado porque eu achei várias comidas brasileiras, como waffers bauduco, paçoquinha, suco maguary, farofa hahaha! E quarta eu fiquei atoa em casa o dia inteiro e a noite nós fomos pro ensaio do coral, porquê eu ia cantei com o coral Gospel da minha host mom ontem(falo mais depois).
Eu com cara de mongol, kkk.
Quinta feira foi o esperado Thanksgiving, nós fomos pra casa da tia da minha host mom, e devia ter umas 30 pessoas lá, tudo família haha. A "janta' começou lá pelas quatro horas, e tinha MUITA comida, MUITA MESMO hahahaa. Mais o que eu mais gostei foi a sweet potato pie, e os apple dumplings(eu que fiz!).
Sexta feira, gente vocês não tem noção do que foi a minha sexta feira, brasileiro ia dar a loca nessa sexta, porque foi a Black Friday!! O dia mais maravilhoso de compras de todos, porque todas as lojas, TODAS( Abercrombie, Forever 21, Hollister, Aeropostale, Best Buy) estavam com 50% de desconto em todos os produtos praticamente! Meus host prents não queriam ir por causa da muvuca, então eu e a minha host cousing pegamos o busão e fomos pro shopping! Mais eu nem comprei muita coisa porque eu prometi para os meus pais que eu não ia mais gastar dinheiro com roupas. E a noite minha host cousing me convidou pra ir pra uma festa com ela, mais infelizmente eu tinha ensaio com o coral e não deu pra eu ir.
Ontem foi a apresentação, e foi super legal, e diferente de tudo que eu já vi, parecia coisa de filme, a igreja estava lotada de gente, algumas pessoas me olharam estranho no começo porquê eu era a unica branca haha, mais isso não importa. Mais gente, coisa do outro mundo, eles entram muito na musica quando eles estão cantando gospel, um monte de gente da plateia ficou de pé e começou a cantar junto, alguns berravam, ou choravam. Tipo, ninguém se importando com o que estava ao redor deles, como se eles estivessem no próprio mundinho, mais foi muito legal, se eu achar alguma gravação eu coloco aqui no blog.
E depois da apresentação nós saimos pra jantar com uns amigos do meus host parents e o padre da igreja( Eu esqueci de falar, mais eu conheci ele terça porque eles foi com agente pra comprar as coisas pro Thanksgving, e sem brincadeira ele é o padre mais legal que eu já conheci, ele faz piada de todo mundo, e tem um estilo daqueles cantores de jazz, e curte bandas como Red hot chilli peppers, Beatles..., mais concluindo ele era muito legal).
E hoje fiquei em casa, a toa, e estou pensando em pegar o onibus e ir pro shopping comprar umas batinhas, e saias na Forever 21.
Amanhã eu e minha host mom vamos pra NY city conhecer os principais pontos turísticos. Prometo que vou tirar bastante fotos pra colocar aqui.
Por hoje é só! Beijos

2 comentários:

  1. Oi Pilar,eu gostei muito do seu blog!Espero que você estaja curtindo muito o seu intercâmbio,gostaria que se possível você pudesse dar uma olhada no meu blog :)
    6mesesnafranca.blogspot.com
    p.s.: eu morava no interior do MS e já morei em CG tb haha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...