domingo, 18 de setembro de 2011

Encontro do YFU


Os fins de semana aqui passam voando, mas eu não sei se é de um jeito ruim ou bom,kk. Eu tinha dito no post anterior que sexta eu iria pra Gainesville comprar os materiais pro scrapbooking, mas no fim minha mãe teve que ir pro medico mais cedo e foi sem mim, agora eu não sei quando eu vou ter a oportunidade, mas tem que ser logo porque já faz uma semana que as aulas começaram e eu não tenho nada ainda. Mas mudando e assunto ontem foi o encontro do YFU, e sinceramente foi meio decepcionante, nós viajamos três horas e meia pra chegar la, como era tão longe todo mundo achou que seria em uma cidade grande e que o lugar seria bem legal, mais a cidade era quase menor que a minha, nós fomos pra um museu de aviação, e um restaurante que não era tão bom.
 Mais pelo lado bom os intercambistas eram super simpáticos, e a intercambista do Japão era a coisa mais fofa do mundo parecia coisa e desenho,e eu fiz uma amiga da Austrália chamada Mikayla, e nós combinamos de sair juntas e tal, o único problema é que nós moramos muito longe uma da outra, mas ainda sim da pra nós nos encontrarmos em Atlanta, se a minha mãe não quiser me levar eu vou ver se eu pego o trem ou algo assim.
Quanto a hoje eu não fiz nada de interessante, eu ia ir pro encontro na igreja mas minha mãe estava muito cansada pra me levar, depois disso eu não fiz nada ainda, daqui a pouco eu vou lavar a minha roupa,limpar meu quarto e fazer minhas tarefas. \o/
Bjos

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...