quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Random

 Então gente eu resolvi fazer um post falando de coisas que eu deixei passar ou de coisas aleatórias que eu vou fazer ainda, porque é tanta coisa acontecendo tanta coisa pra falar que eu esqueço de escrever muita coisa aqui. Então eu dividi em passado e futuro,kk, pra ficar mais fácil.

Passado

  •  Na aula de teatro o professor falou que se nós conseguíssemos dinheiro suficiente com runing upstrings ele nos levaria num restaurante muito legal em Atlanta e que o nome era Fogo de Chão( eu já fiquei toda: Como assim?!! quando ele falou o nome, de um jeito muito engraçado) e ele explicando como era o restaurante, todo mundo ficou -Nossa que isso?!!, -Que restaurante perfeito?!!  e eu ri muito gente , porquê é churrascaria nada demais mais eles nunca ouviram falar de churrascaria aqui.
  • Tem uma menina que morava no Brasil na minha escola, apesar de eu nunca ter conseguido conhecer ela.
  • Na aula de artes o professor me colocou numa turma mais avançada.
  • As pessoas aqui por mais que não sejam muito afetivas nem nada elas falam eu te amo o tempo inteiro pra todo mundo kkk.
  • O professor de teatro falou que eu tinha que me mudar para os Estados Unidos, porque quem canta desenha, atua e etc ganha muito dinheiro aqui. ):
  • Eu não falei ainda, mas da muitas MUITAS saudades dos meus pais, família e amigos.  
  • Eu ainda não fiz amigos pra valer aqui ainda, eu só tenho tipo esses colegas de classe que você conversa e anda bastante com mas mesmo assim não chega a ser amigo.
  • Nos começamos a aula optativa e eu optei por Scrapbooking. :D
  • Eu fiz feijão hoje! Mais minha mão não gostou porque ela não gosta de sal nem de tempero,kk.



    Futuro

    • Esse sábado vai ter uma reunião do YFU( minha agencia) onde os alunos do meu distrito se reúnem pra contar as experiências deles até agora e tals, nós vamos ter que dirigir três horas e meia pra chegarmos lá, e as outras intercambistas vão ter que ir no nosso carro D:
    • Amanha eu e minha mãe vamos pra Gainesville, e eu vou aproveitar pra comprar as coisas pro meu scrapbook.
    • Eu vou começar a ir em um grupo de gente da minha idade na igreja da minha mãe. Eles fazem um monte de coisas legais juntos tipo viagens e tals.
    • Talvez eu va viajar com o clube de teatro para um concurso onde nos vamos competir com Runing Upstrings.
    P.S.: Eu sinto que eu esqueci de falar algumas coisas então se eu for lembrando eu vou colocando aqui.
    P.S.:Eu sei que as fotos não fazem sentido nenhum mas como eu disse eu estou sem fotos novas,kkk.

    4 comentários:

    1. Pilar!! Que saudades de você, to lendo todos os dias seus posts aqui! Que bom que você ta aproveitando muito ai! Então, no final do ano to indo pros EUA, para uma cidade chamada Red Oak no Texas, nao sei se fica muito perto da cidade que você está, mais se for, vamos combinar de nos encontrar! Bjsss, to com muitas saudades

      Milena

      ResponderExcluir
    2. Clarooo, ia ser muito legal! Vc vai fazer quanto tempo?
      Bjsss

      ResponderExcluir
    3. Eu ainda nao sei, depende muito, se eu for só passear, vou ficar quase 2 meses, mais se eu conseguir escola vou ficar mais =)

      ResponderExcluir
    4. caraaaaa que bom q ta dando tudo certo ai :) to mto feliz!!!! bjs louis

      ResponderExcluir

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...