domingo, 2 de outubro de 2011

Domingo com minha família nova

 Oi gente hoje foi domingo, eu tenho que falar que não deu certo de eu morar com a minha amiga da Austrália porque não tinha mais espaço na escola dela, então eu fiquei com a família que eu estava hospedada. Amanhã vai ser meu primeiro dia de aula na minha escola nova e eu espero que eu consiga fazer alguma das aulas que eu estava fazendo, porquê um dos motivos que me deixou meio triste que eu tive que mudar de família é o fato de eu ter que deixar a escola pra trás, mas não tem jeito, aconteceu e agora eu tenho que olhar em frente. Mas pra levantar o humor eu vou contar do meu dia, que foi muito divertido.
Hoje eu acordei "cedo" e nós tomamos café e depois de eu tomar banho e terminar de desfazer as malas, nós fomos pra Atlanta. Lá nós fomos num restaurante super legal chamado Big Chow Grill, onde você escolhe os ingredientes, coloca eles numa tigela e deixa no balcão onde eles preparam pra você e depois levam pra mesa.
E do lado do restaurante é um centro de convenções, e estava tendo uma de Anime então tinha um monte de gente vestida com roupas muito bizarras, tinha até um cara vestido de Where is Waldo, eu tentei tirar uma foto mais ele ja estava meio longe.
 Depois disso nós fomos pra petshop e meus Host parents me mandaram escolher um peixe pra colocar no aquário que eles têm, e eu escolhi um Nemo kkk. Ai nós fomos pro Farmer's Market, que é tipo um mercadão que vende comidas do mundo inteiro, tinha tudo que vocês imaginarem, eu até achei Guaraná e suco de goiaba Del Valle, kk.
Então nós voltamos pra casa, e eu assisti Comer, rezar e amar com meu Host dad.
 
Se eu lembrar de coisas que eu esqueci, eu posto aqui durante a semana. E a foto dos docinhos é porque eu sempre vejo em filmes de Halloween e tals, e eu nunca vi eles pra vender no Brasil.

3 comentários:

  1. cara que bom que essa sua outra familia é gente boa desse jeito :))) depois conta da escola nova etc etc queremos saber tddddd bjs

    ResponderExcluir
  2. pq vc teve que mudar de familia? bjo

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora p responder, sobre a familia, eu não tinha falado nada aqui porque eu não achei que não seria apropriado, mais as coisas não estavam dando muito certo desde o começo, ai chegou um ponto que não deu mais. Mas agora eu to bem feliz e ta tudo indo bem :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...