quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Aquarium & World of Coke

Oi gentee! Fim de semana passado o ex-host dad do meu primo, o Tom, que viajou junto com agente mais ou menos três anos atrás, veio me visitar, e agente se divertiu demais! Ele chegou em Atlanta quinta feira a noite, e sexta de manhã ele veio me buscar e depois de perder uma hora porcausa do GPS nós fomos pra um outlet e depois pra um shopping em Atlanta, e eu comprei tudo o que faltava comprar, ou seja, meu dinheiro acabou, kkk.

 E a noite minha host mom fez um jantar pra gente, e ele voltou pro hotel dele. Sábado de manhã ele veio me buscar de novo e nós fomos pro World of Coke, e foi muito legal! Todas as paredes tinham produtos e cartazes da coca, todos de ano diferentes. E eles tem um cinema aonde eles mostram propagandas de anos e paises diversos.


E uma das melhores partes é a sala de degustação, que você pode provar 60 diferentes refrigerantes da coca do mundo inteiro! Alguns eram muito bons, mas outros eram horríveis.
Depois do mundo da coca, nós fomos pro Aquário que é muito grande! Eles tinham todo tipo de peixes, tubarões e animais aquáticos possíveis! E se você paga a mais, dá para nadar nos aquários junto com os golfinhos, tubarões, peixes e etc. Mas eu não fiz isso porquê é muito caro, kk.
  
Então depois de passar algumas horas no aquário, nós fomos pro underground de Atlanta, mas agente não ficou nem vinte minutos lá porquê só tinha gangues, e gente brigando, ou seja, era tenso, kk. Nós saimos de lá e fomos direto pro Varsity, que é um restaurante famosinho que só tem cachorros quentes, hambúrgueres, e "onion rings".
Quano chegamos lá, estava lotado porque um time de futebol de aluma escola estava comendo lá, e o grupo deles tinha uns 30 meninos, por isso não tinha pra onde se mecher no começo, mas depois melhorou porque eles foram embora.
Então voltamos para casa, e eu me despedi do Tom com o coração apertado. Já fazia quatro anos que eu não via ele, e agora sabe lá quando, e se, eu vou ve-lo de novo. Ele está indo pro Rio em fevereiro, mas não vai ter como eu ir visitar porque vou estar tendo aulas.
Mas por hoje é isso, desculpa a demora, é que estou com limite de horas para usar o computador, então não da muito tempo para postar.
Beijos,

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...