quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Stone Mountain


Oláa gente, então nós fomos pra Stone Mountain domingo passado, o post veio meio atrasado, mas é que essa semana foram as provas finais e eu não tive tempo nenhum de postar, mas hoje minhas aulas acabaram então vou ter um monte de tempo livre!
Mas continuando, nós fomos para Stone Mountain( a cidade aonde gravaram Footloose), e eu estava super ansiosa porque eles tinham neve lá e eu super queria ver neve, como todo brasileiro né?haha Foi bem legal lá, nós fomos no topo da pedra que aparece nas fotos(de bondinho não a pé,oi?kk) e eu quase fui carregada  pelo vento que fazia lá! Depois nós voltamos e eu brinquei igual uma #child na neve, pra quem nunca viu, a constância da neve é igual raspadinha, e não é macia como achei que seria, mas de qualquer jeito é divertido brincar na neve, kk.

Quando eu e a Seannah cansamos de brincar, nós fomos almoçar( eu morrendo de medo de ter que pagar o almoço de novo, rs), e depois do almoço assistimos um curta do Expresso Polar em 4D, e pegamos um trem que da a volta na pedra. Quando o passeio de trem acabou já estava escurecendo então a cidade de mentirinha que fica perto da pedra estava toda iluminada, já que as decorações eram de Natal!
Nós voltamos pra casa já estava escuro, eu fiz o que tinha que fazer e fui dormir já que no outro dia tinha aula.

Mas agora mudando um pouco de assunto, as coisas que eu comprei online chegaram, e todas em perfeito estado #ufa, e eu estou me divertindo agora com meu tablet de desenho. A, e eu começei a fazer 45 minutos de esteira todo dia porquê quando eu chegar no Brasil vou direto para praia, e não to afim de  desfilar por ai de biquíni com bunda de queijo suíço,kk.
Mudando totalmente de assunto, de novo, eu quase voei na goela de uma argentina(ela não é intercambista, mudou pros estados unidos com dois anos) na minha aula de artes, porque agente tava conversando e eu falei pra ela que os brasileiros tem uma rixa com argentinos, ela perguntou porquê, e eu falei, ué, por causa do futebol. E ela teve a cara de pau de falar, -Não sei porque, o Brasil nem é bom no futebol. e como todo e qualquer brasileiro que só é patriota quando se trata de futebol, já me preparei pra bater boca com a argentina #aloca, mas eu parei e pensei, a cara, nem entendo nada de futebol, e não importa o que eu fale ela não vai mudar de idéia, então deixa pra lá hahah. Mas uma coisa que falei é verdade e mudou em mim quando cheguei aqui, quando estava no Brasil achava que o Brasil era uma merda, e Estados Unidos era isso, e aquilo, mas percebi que não tem nada e ver, na verdade estou achando o Brasil bem melhor do aqui.
Mas é isso gente! Amanha o host dad do meu primo que foi numa viagem pra praia com agente vai vir aqui e agente vai sair. Depois posto aqui sobre meu fim de semana!
Beijos

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...