segunda-feira, 8 de agosto de 2011

5 Dias

 Já faz 5 dias que estou longe de casa, estou passando praticamente todos os dias a toa, mas vou mostrar algumas das coisas interessantes que aconteceram comigo no meu tempo aqui.
  Como eu não tinha mostrado nenhuma foto da casa ainda aqui está. No meu segundo dia aqui eu resolvi andar por ai pra conhecer melhor o lugar, e eu nunca tinha visto nada parecido no Brasil. O bairro onde eu estou morando é muito lindo, tem arvores em todo lugar e é cheio de esquilos e outros animais. Quando eu saí pra andar a avó me mandou levar uma vareta pra bater caso alguma coisa me atacasse.
 No  dia enquanto assistíamos TV, ouvimos um barulho lá fora e eu fui pra janela olhar. Ainda bem que eu tinha minha câmera comigo, dois veadinhos super fofos estavam passando a menos de três metros da casa. Eu fiquei toda animada e minha host mom só riu, porquê eles são acostumados a ver isso o tempo inteiro.
Eu quería comprar meu proprio notebook pra postar no blog e ter mais privacidade e tals, então perguntei para minha host mom se podiamos ir comprar, ela falou que sábado daria pois era o dia de folga dela, nos fomos até Gainesville que é uma cidade maiorzinha a uma hora de Cleveland. Dirigimos até o Bestbuy de lá mais eles não tinham nenhum Macbook, então para infelicidade da minha mãe dirigimos mais uma hora até o Mall of Georgia que é o maior shopping do sul.
E depois de finalmente comprar meu computador, fomos almoçar no restaurante preferido da minha mãe, o restaurante italiano Olive Garden, a salada e o pão de alho que eles serviam de entrada eram maravilhosos e de graça, e qualquer bebida que você pedisse tinha refil. Isso nunca funcionaria no Brasil kkk. 
Depois passamos no Wallmart e eu comprei algumas coisinhas pras aulas, e tambem algumas para fazer minhas unhas já que manicure custa um absurdo aqui.

Amanha na escola vai ser o open halls, onde você escolhe seu armário vê suas classes e os professores. Minhas aulas começam depois de amanha e eu não podia estar mais ansiosa (não de um jeito bom, rs). Estou com muitas saudades dos meus pais e das minhas amigas, mas estou adorando a experiência.
p.s.: Desculpa não ter efeito em nenhuma das fotos, é que photoscape não funciona em Mac.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...