sábado, 13 de agosto de 2011

Friday, friday

Esse fim de semana foi o mais divertido desde que eu cheguei aqui kk. Ontem quando eu sai da escola o irmão da Elin estava nos esperando com a outra intercambista a Jana que chegou ontem da Alemanha. Nós nos apresentamos e tal, achei ela super simpatica. Fomos pra casa das meninas, a Jana arrumou algumas coisas, e o irmão perguntou se não queriamos ir pra Helen, uma cidadezinha estilo Alemã a cinco minutos daqui.
Andamos pela cidade, entramos em algumas lojas e o host brother das meninas nos levou pra um rio que passa na cidade onde as pessoas nadam e fazem boiacross. Como está muito quente aqui, estava cheio de gente, e ele nos contou que é super normal achar ouro nele enquanto está nadando e tals, porque tem muito ouro nessa região.

Depois voltamos pra casa e comemos pizza de abacaxi com bacon e presunto, e tenho que falar por mais incrível que pareça, foi uma das melhores pizzas que eu já comi, kkk.Quando terminamos voltamos pra Helen pra jogar minigolf, mas infelizmente estava muito cheio, então o Josh me deixou em casa porque já era tarde e minha mãe me queria em casa as nove.

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...