domingo, 21 de agosto de 2011

Terceira semana

Gente primeiro queria me desculpar por ficar tanto tempo sem postar, é que essa semana foi muito corrida e não deu tempo de postar nada antes. Mas aqui estou eu e vou falar como minha semana foi, kk.
Domingo de manhã minha host mom me levou pra tomar um tipico cafe da manha americano, depois disso fomos pro super mercado e eu vesti a Maggie de Mickey kkk.
Segunda feira foi pessima e eu não vou entrar em detalhes porque não seria etico, mas depois disso as coisas melhoraram, em artes tivemos que fazer um trabalho sobre problemas sociais e eu fiz sobre o assassinato de focas no Canada. Quarta eu fui pro Cross Country de manha e quase morri, o treinador tinha nos dividido em oito grupos e eu fui do primeiro grupo a sair. No fim das contas todo mundo do ultimo grupo ja tinha me passado, rs. E a tarde fui jogar mini golf com as outras intercambistas.
Quinta feira eu faltei o Cross Country porque tínhamos que apresentar um monologo e eu tinha me esquecido totalmente, aparte do fato de eu nunca ter atuado antes. Então passei a manha inteira estudando o monologo que eu tinha escolhido, e na hora de apresentar um menina apresentou o mesmo antes de mim, mas esqueceu as falas e parou no meio. Eu me esqueci também mas improvisei, e depois algumas pessoas de minha aula vieram me falar que eu tinha muita presença de palco e eu não podia ter ficado mais feliz. E na minha ultima aula, uma cheerleader perguntou pra mim se eu tinha um grupo pra andar no baile de boas vindas, porque ela ficaria mais do que feliz se eu andasse com ela e as amigas dela.


E sexta depois da escola a representante do intercambio me pegou pra eu passar o fim de semana na casa dela, e nos fomos ao teatro e nadar. E hoje fui no batizado de uma das alunas da minha mãe.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...