sábado, 13 de agosto de 2011

Shopping day

Helloo, hoje eu tinha acordado super desanimada pra sair, mas eu tinha que trocar a tecla do meu computador porque ela estava rachada, então lá vamos nos de volta pro Mall of Georgia resolver esse problema. Chegamos lá (eu minha mãe e minha vó), e fomos direto pra loja da apple, eles falaram que tinha que trocar o computador. Mas eu falei que já tinha instalado muita coisa e como faria com o Itunes e essas coisas, então eles falaram que passariam o hard drive de um computador pro outro e que isso demoraria uma hora mais ou menos.

Então resolvi aproveitar pra dar uma olhada em algumas lojas que eu queria ir. Basicamente fiz a festa na Sephora, na Abercrombie e na Forever 21, minha host mom ficou abismada com o tanto de dinheiro que eu gastei kkk.

Depois de pegar o computador fomos em um restaurante mexicano muito bom, já que eu tava seca por comida mexicana, rs.


As roupas e as maquiagens da Sephora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...