sábado, 13 de agosto de 2011

Primeiro dia de aula

Oi gente desculpa ter abandonado o blog por alguns dias, é que teve uns rolos e meu desanimo de postar, mas hoje to aqui num sábado de manha e finalmente vou falar do meu primeiro dia de aula, kk.

Ontem foi meu primeiro dia de aula numa escola totalmente diferente das que eu sempre frequentei. Eu fui pra escola da minha host mom e lá eu encontrei a outra intercambista e a filha de uma professora de lá. Nós pegamos o ônibus (são aqueles amarelões de filme mesmo) pra nossa escola.
Chegamos lá uma hora antes (por causa do trabalho das nossas mães), e sentamos no refeitório pra esperar dar a hora de ir pra sala. Acabamos conhecendo umas amigas da Ella (a filha da professora). E uma delas elogiou minha roupa e meu cabelo.
Aqui não da para ver direito mas eu fiz babyliss, kkk. Logo bateu o sino e fomos pra aula de Inglês (que foi meio chata), a aula passou rápido e fui correndo pro meu armario para pegar meus materiais para aula de Artes, na aula acabei ficando amiga de uma menina que tinha entrado na escola aquele ano, e o professor elogiou meu desenho e mostrou pra sala toda, rs. Depois me encontrei com a Elie de novo pra nós irmos pra aula de História, depois foi o almoço e só tinha fast food naquele refeitório kk. No fim eu fui pro auditório pra aula de Teatro, que no fim foi uma das minhas preferidas (depois de artes).
 Pegamos o ônibus e voltamos pra escola das nossas mães pra irmos pra casa. Tirei uma foto do esmalte pra voces verem como ficou (aqueles que eu tinha comprado).E é isso gente kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...