terça-feira, 9 de agosto de 2011

Open Halls

Hoje foi o Open Halls, tipo, você vai na escola pegar seus horários, conhecer os professores e comprar seu armário. Lá pelas quatro horas eu minha host mom e minha grandma fomos pra escola, minha escola é grandinha e cada aula minha vai ser em um corredor diferente ou seja, vou ter que andar pra caramba. Eu peguei meus horários e as aulas que eu vou ter são: Inglês (com os Seniors ), Artes, Historia Geral e Teatro,  o auditório é super grande e o professor que vai dar aula foi figurante em um filme com a Reese Witherspoon.
Uma coisa que deu pra reparar foi o estilo dos meninos e das meninas aqui. Eles são todos bronzeadíssimos  (achei que seriam branquelos, kk) uns meninos são estilo aqui parecem surfistas, mas o resto kkk... estavam usando chapéu de cowboy, cinto de fivelão e bota kkkk. E ontem quando passamos em frente do McDonalds tinha uns meninos mascando fumo (Como assim?!).
Mas mudando de assunto enquanto estava lá conheci uma das intercambistas que está ficando com a amiga da Billie (minha host mom). Ela é da Suécia e vai ficar aqui um ano, a outra intercambista está chegando esta sexta. Depois de lá fomos para um restaurante juntos e combinamos de ir pro Mall of Georgia sábado.
Amanhã comecam as aulas, estou meio nervosa mas parece que vai ser legal.
p.s.: Não teve mais fotos hoje porquê não deu tempo de passar as novas pro computador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...