segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Festa de despedida- Parte 2

Sábado:


De manhã comecei a ouvir uns barulhos, olhei melhor e vi que as meninas já estavam levantando, eu estava com tanto sono que me enrolei no edredom e voltei a dormir. Não sei quanto tempo passou, mas a Nati colocou na rádio super alto e puxou minha coberta até o pé do colchão.
Fui para cozinha onde elas estavam tomando café, terminando a mãe da Nati levou agente pra escola porque a Nati tinha aula de recuperação (eu também mas não ia dar pra eu fazer a prova de qualquer jeito), na pressa de ir para casa, acabamos abandonando a Lu lá, que ficou super brava depois.
Já em casa paasei a tarde toda praticamente assistindo videos e baixando músicas do Dirty Dancing 2. Lá pelas 15h fui tomar banho e me arrumar para ir no cinema com a Tati, a Milena e a Júlia, conseguimos os ingressos de última hora para assistir Capitão América 3D, mas o mais engraçado foi a Tati que roubou o óculos do cinema no dia anterior e entrou pela saída morrendo de medo de ser pega, mas conseguiu no fim de tudo.
Saíndo do cinema, encontrei a Natália Jorge e descobri que iremos praticamente no mesmo voo para Dallas, fiquei super feliz! Depois dividi uma batata recheada com a Milena, depois  fomos direto para a casa da Tai em frente ao shopping para nos arrumarmos para suposta festa na Move.
Elas fizeram um bayliss super #fail no meu cabelo, e fiqeui conversando com a mae da Tati enquanto esperava elas ficarem prontas. A Tati saiu desesperada do quarto falando que eles estavam pedindo identidade (eu boba tinha acredito quando elas falaram que não precisaria), e minha tinha ficado em casa.
Eu falei que tava tudo bem, nós iriamos lá em casa pegariamos a identidade e tudo daria certo.No caminho eu comecei a desconfiar que a festa podia ser lá em casa, e tive certeza absoluta quando vi pessoas estranhas entrando pelo portão de baixo.

Mas como uma ótima amiga que eu sou, kk, eu fingi que não tinha visto, entrei em casa, dentro estava tudo normal, mas quando eu desci as escadas que davam pro jardim, me deparei com um MONTE de gente olhando pra minha cara.Rabiosa começou a tocar (é minha atual preferida) e todo mundo foi me cumprimentando. Tava MUITO escuro e não dava pra ver a cara de ninguém.

As meninas estavam cobrando dez reais de todo mundo que chegava, conseguindo arrecadar dinheiro suficiente para comprar tequila e várias garrafas de vodca, salgadinhos e ajudar a pagar o DJ (meus pais ajudaram nessa parte)

Muita coisa aconteceu nessa festa que não dá pra comentar (tinha bebida liberada então dá pra imaginar né!?!? ). Dancei a festa inteira e me senti mais feliz do que tudo, para mim essa foi a melhor festa de despedida de todas.

Queria muito agradecer vocês: Isabela e Milena( que não puderam ficar para dormir), Thaisa, Luisa, Julia, Natália( que fez quase tudo sozinha) e Tati.As melhores amigas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...