sábado, 27 de agosto de 2011

Futebol Americano

Oi gente, eu sei que eu estou deixando o blog meio abandonado, mas é que não da tempo durante a semana pra postar. Essa semana passou voando, eu tirei minha foto pro year book, e fiquei super admirada porque é exatamente igual aos filmes, aquele fundo azul marinho claro no meio, e a escadinha pra sentar. Depois entrei no Jazzercise, e ontem eu fui pro meu primeiro jogo de futebol americano.

Eu sai da escola e fui pra casa das intercambistas. Lá pelas cinco horas fomos pro Zaxbys, e depois deixamos a Jena na escola porque ela está na Marching Band e ela tinha que ensaiar pro jogo.
Nos voltamos pra casa e sete horas fomos pro jogo, que era na minha escola, do nosso time contra outro( não lembro o nome).  Estava lotado de gente, tinha varias barraquinhas, de gente pintando a cara do povo( o grupo do teatro, eu ajudei um pouco), de nachos com cheddar, de cachorro quente, de camisetas do time da escola, etc. Nos fomos pra de comidas e compramos refrigerantes, depois disso fomos procurar um lugar pra sentar.

Eu fiquei la ate umas dez horas e não pude ver o final do jogo por isso não sei quem ganhou, mas foi muito legal igual filme mesmo sabe, tinha apresentação da marching band, cheer leaders, tudo igualzinho. Foi super divertido e semana que vem tem outro sexta, e sábado vai ser o Homecoming Dance!!! To super ansiosa, o tema é parque de diversões.
Hoje eu não fiz nada ainda, so tomei sol pra estar meio bronzeada pra festa.
Vou tentar postar no meio da semana, mas se não der posto sábado que vem de novo.

4 comentários:

  1. HEHEHEHE Q LINDA PI
    /LOUIS

    ResponderExcluir
  2. LINDA MESMO! o que é aquele prato de comida, meu Deus! quero comer também! :D

    ResponderExcluir
  3. posta mais pi :((((((( sdd de vc

    ResponderExcluir
  4. piiii, estamos com mt saudade de você! /isabela

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...