sábado, 6 de agosto de 2011

On the USA primeiro dia

Oi gente, eu sei que já faz um tempinho que eu não posto nada, mas eh  que eu já estou nos Estados unidos faz quatro dias, só que apenas hoje comprei meu Macbook. Como eu tenho muita coisa pra falar, eu vou deixar pra falar da parte três da despedida outro dia.
Eu nem sei por onde começar rs, eu antes de vir pra ca fiquei um dia e meio na casa da amiga da minha mae em Sao Paulo, o tempo passou voando la. Quando eu vi eu ja estava em Guarulhos pronta pra embarcar no vôo das 21h45. A viagem de aviao passou bem rapido, tinha mais quatro estudantes comigo entao fomos a viagem inteira conversando, no aeroporto de Dallas cada um foi pro seu portão de embarque, eu esperei umas tres horas ate meu voo chegar, e em menos de duas horas de vôo eu estava em Atlanta, quase morrendo de ansiedade. Eu ja tinha pegado minhas malas, mas nao conseguia achar a representante que deveria esta la para me pegar. Eu tentei procurar por orelhões, mas nao tinha nenhum por perto e meu celular estava sem sinal.Gracas a Deus apareceu uma loira com cara de simpatica segurando minha foto, eu fiquei tao aliviada que eu corri e abracei ela, kk.
Como minha host mother tinha que trabalhar ate as três e demoraria mais ou menos uma hora para ela chegar em Atlanta, eu fiquei esperando na casa da Brenda. As horas passaram voando e a ansiedade so aumentou.Logo eram quatro horas e o carro da Billie (minha host mom)estava estacionando na garagem da Brenda.
A Billie me levou pra casa dela e eu dormi praticamente o caminho inteiro. Dois veados (animal, rs) correram pro meio da estrada, eu fiquei toda animada e a Billie disse que isso era comum aqui. Chegamos na casa dela, pegamos minhas malas, ela me apresentou a mae dela e aos chihuahuas.
O meu quarto e lindo e bem espaçoso e elas me deram uns presentes bem legais, so que a avo era meio brava e como os Americanos sao muito frios, eu achei que elas nao me queriam la ou que nao gostavam de mim, e chorei ate dormir.
Mas ainda bem no outro dia as coisas melhoraram.Como e muita muita coisa pra falar e ja esta tarde eu termino o post amanha.
p.s.:Desculpe os erros de português, e que eu ainda estou me acostumando com o Mac.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...